Toyota 50 anos Toyota 50 anos


50
anos,

a Toyota veio para ficar consigo.

Em 1968, Salvador Caetano trouxe para Portugal a Toyota e a vontade de fazer história. E fez. 50 anos depois, fazemos parte das histórias de muitos portugueses.

A Toyota nas redes sociais

Em 2018, ficamos a saber que a Toyota é a marca automóvel com mais imagens nas redes sociais Twitter e Instagram. Aproveitamos o pretexto dos 50 anos da marca em Portugal para dar uma vista de olhos à presença da Toyota nas redes socias.
Mais fotos, por favor
A nível global, a Toyota foi a marca mais fotografada nas redes sociais, de acordo com um estudo elaborado pela consultora Brandwatch, que coloca a marca no top 20, entre as 100 empresas com maior presença gráfica online.

Depois de analisadas mais de 100 milhões de imagens no Twitter e Instagram, a Toyota ocupou o 14º posto, com mais de 129 mil imagens mensais. Torna-se assim marca automóvel com maior visibilidade naquelas redes, e única do setor a figurar entre os 20 primeiros.
No Facebook juntam-se todos
A página da Toyota Portugal no Facebook, a meio de 2018, contava com 140 000 fãs, habituados a uma presença constante da marca naquela rede social. Entre fotos, vídeos e notícias de interesse, esta é a rede social da Toyota com mais seguidores em Portugal.
Tem uma questão para nós? Uma dúvida sobre um carro ou um serviço? Está à procura de um concessionário? Fique a saber tudo o que precisa enviando uma mensagem através do chat do Facebook. A Toyota é conhecida por responder com brevidade.
No Twitter trocam-se novidades
Em Portugal, a Toyota marca presença no Twitter desde maio de 2009. Mais de 3000 tweets depois, a grande maioria fotos dos principais eventos, exposições e novidades na frota, a página continua a dar que falar. Junte-se aos mais de 1600 seguidores nacionais da marca ou envie um tweet para @ToyotaPortugal.

Esta é a rede social ideal para os fãs da Toyota que gostam de estar a par da últimas novidades e avanços tecnológicos da marca. Os principais destaques das feiras, exposições e salões internacionais do automóvel em que a Toyota participa vão sempre parar ao Twitter.
No YouTube há sempre um vídeo para ver
A presença da Toyota Portugal no YouTube não passa despercebida a nenhum internauta. Conta com quase 2000 subscritores, mas é nas visualizações que os números mais de destacam.
Desde junho de 2010, data em que foi criada a conta da Toyota Portugal no YouTube, os vídeos da marca já tiveram mais de 1 300 000 visualizações. É que há vídeos para todos os gostos.

Sejam vídeos de apresentação de novos modelos, testemunhos de clientes ou vídeos com dicas práticas, no YouTube da Toyota em Portugal não falta informação. Até lhe explicamos como mudar as escovas limpa para brisas ou instalar suportes no tejadilho.